TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Deverá ser solicitado as instruções de troca pelo e-mail: terezinhacalcados@hotmail.com ou mesmo pelo telefone 15-3221-5096.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (cadarços, palmilhas, brindes, etc).

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, á Terezinha Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS


Não haverá restituição de valores gastos com frete!

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos comercializados por nossa loja virtual ou física gozam de garantia em caso de defeitos naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto, ficando o cliente isento de quaisquer despesas referentes ao envio e reenvio deste produto.

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo assim a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável a troca. O prazo para essa avaliação e reparação é de até 30 dias conforme Código do Consumidor. Ou seja reserva-se ao fabricante do produto o direito de conserto do produto, e se necessário a substituição do mesmo. Em hipótese nenhuma o cliente receberá indenizações ou ressarcimentos em dinheiro nesse caso.

 

FALE CONOSCO

(15) 3221-5096 Sorocaba – Loja Física

(15) 9.9175-8955 – Celular e Whatsapp

 

e-mail: terezinhacalcados@hotmail.com

 

ENDEREÇO

Rua: Indianópolis, 296 Jardim Paulistano CEP: 18040.820 – Sorocaba – SP